Lideradas por um Deus que se importa com a salvação dos pequeninos




Pessoas que aprendí à amar...

Esta aqui é minha chefa  (risos)
Só é pequena mas tem um valor grandão.

Tia Ilda,gente boa...
                                                                       
          Não posso falar de mim mesma...
Mas posso dizer que eu me amo e sou grata ao meu Deus por existir
e encher minha vida com tantos presentes como
essas meninas lindas do meu coração...
                                                                             
Tia Mary,gente legal.
Um pouco barulhenta,mas sempre disposta                                                      

 E esta é a Tia Gigí,ou pode ser o chaves II.(kkk)
Essa tia é muito atrapalhada,tia Silvia
que o diga...(risos)
Um beijão super alegre no coração dessas guerreiras do Papai do céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Volte sempre!