Louvores Inesquecíveis com a Tia Rosalinda




1-CELEBRAI

Celebrai a Cristo, celebrai!   
Ressuscitou, ressuscitou,
Ele vive para sempre!            
Vamos celebrar!Vamos celebrar...                 
Ressuscitou o meu Senhor!


2 - MEU CORAÇÃO

Meu coração transborda de amor
Porque meu Deus é um Deus de amor.
Minha alma está repleta de paz
Porque Jesus é a minha paz.
Eu digo aleluia, aleluia, aleluia.     
Aleluia,aleluia, aleluia, amém ...


3 - DEUS ESTÁ AQUI

Deus está aqui, aleluia!
Tão certo como o ar que eu respiro
Tão certo como o amanhã que se levanta
Tão certo como eu te falo
E podes me ouvir


4 -  DEUS FORTE COMO JEOVÁ

Deus forte como Jeová
Não há outro que eu conheça  (bis) 
Deus de vitória
Varão de guerra   
Deus poderoso
É o Senhor (bis) 
Onde, onde está teu Deus? (bis) 
Meu Deus está no céu
E também no meu coração                     
O do mundo está morto
Mas o meu ressuscitou (bis)


5 - VISITANTE,  SEJA  BEM -VINDO

Visitante, seja bem-vindo !
Sua presença é um prazer.
Com Jesus estamos dizendo:
Que esta igreja ama você !
Visitante, volte domingo!
Alegria nós vamos ter.
Com Jesus estamos dizendo:
Que esta igreja ama você !


6- JESUS,  EM  TUA  PRESENÇA

Jesus, em Tua presença
Reunimo-nos aqui
Contemplamos Tua face
E rendemo-nos a Ti
Pois um dia Tua morte
Trouxe vida a todos nós
E nos deu completo acesso
Ao coração do Pai (bis)
O véu que separava
Já não separa mais
A luz outrora apagada
Agora brilha
E cada dia brilha mais
Só pra te adorar
E fazer Teu nome grande
E te dar o louvor que é devido
Estamos nós aqui (bis)


7 - VEM COM JOSUÉ

Vem com Josué lutar em Jericó, Jericó, Jericó
Vem com Josué lutar em Jericó
E as muralhas ruirão
Subam os montes devagar
Que o Senhor vai guerrear
Cerquem os muros para mim
Pois Jericó chegou ao fim.
As trombetas soarão
Abalando céu e chão
Cerquem os muros para mim
Pois Jericó chegou ao fim.

8 - VAMOS ADORAR A DEUS

Vamos adorar a Deus
Vamos adorar a Deus     
Vamos invocar seu Nome
Vamos adorar a Deus
Ele veio em minha vida
Num dia especial
Trocou meu coração
Por  um outro coração
E esta é a razão
Porque eu canto assim
Vamos adorar a Deus



9 - EXALTAR-TE-EI

Exaltarte-ei  e  te bendirei
E louvarei o Seu nome
Exaltarte-ei  e te bendirei
E louvarei o Seu nome
Todos os dias te bendirei
E louvarei o Seu nome                     
Para sempre te bendirei
E louvarei o Seu nome                     
Levantai ó portas as vossas cabeças
Levantai-vos, ó portais eternos
Para que entre o Rei, o Rei da Glória
Quem é o Rei, quem é o Rei da Glória?
O Senhor forte e poderoso Senhor
Poderoso nas batalhas.
Levantai, ó portas, as vossas cabeças
Levantai  ó portais eternos
Para que entre o Rei, o Rei da glória
Quem é o Rei, quem é o Rei da glória?

O Senhor dos Exércitos
Ele é o Rei, Ele é Rei da glória.


10 - ALTO  PREÇO

Sei que foi pago um alto preço
Para que  contigo eu fosse um, meu irmão
Quando Jesus derramou Sua vida               (bis)
Ele pensava em mim
Ele pensava em ti
Pensava em nós
E nos via redimidos no Seu sangue
Lutando o bom combate do Senhor
Lado a lado trabalhando
Sua igreja edificando
E rompendo as barreiras pelo amor
E na força do Espírito Santo
Nós proclamamos aqui
Que pagaremos o preço
De sermos um só coração no Senhor
E por mais que as trevas militem
E nos tentem separar
Com os nossos olhos em Cristo
Unidos iremos andar


11 – QUERO  QUE VALORIZE

Quero que valorize o que você tem
Você é um ser, você é alguém
Tão importante para Deus
Chega de ficar sofrendo angústia e dor
Esse teu complexo inferior
Dizendo, às vezes, que não é ninguém
Eu venho falar do valor que você tem
Ele está em você
O Espírito Santo se move em você
Até com gemidos inexprimíveis, inexprimíveis
Aí você pode então perceber
Que pra Ele há algo importante em você
Por isso levante e cante
Exalte ao Senhor
Você tem valor
O Espírito Santo se move em você
Você tem valor



12 - O NOSSO GENERAL É CRISTO

Pelo Senhor marchamos sim,
O seu exército poderoso é
Sua glória será vista em toda a terra
Vamos cantar o canto da vitória
Glória a Deus! Vencemos a batalha
Toda a arma contra nós perecerá
 O nosso general é Cristo
 Seguimos os seus passos
 Nenhum inimigo nos resistirá              
Pelo Messias marchamos sim
Em suas mãos a chave da vitória
Que nos leva a possuir a terra prometida
Vamos cantar o canto da vitória
Glória a Deus! Vencemos a batalha
Toda a arma contra nós perecerá




13-  ELE  É  EXALTADO

Ele é exaltado, o Rei exaltado nos céus,
Eu o louvarei!
Ele é exaltado, pra sempre exaltado,
Seu  Nome  louvarei!
Ele é o Senhor,
Sua verdade vai sempre reinar
Terra e céus, glorifiquem   seu santo nome!
Ele é exaltado, o Rei exaltado nos céus!


14- BOM É ESTARMOS AQUI

Bom é estarmos aqui, louvando a Deus
Podendo exaltar seu santo nome. (2 vezes)
Tempo para isso, temos  para louvarmos a Deus
Em um só amor, em um só espírito (2 vezes) 
Deus,  venha  nos abençoar
E  que esta união
Nunca falte para nós.


15 - LOUVADO SEJA

Louvado seja, Senhor, teu nome
Entronizado entre as nações
Exaltarei a ti, Senhor
Pelo que tu és eu te adorarei
Recebe a minha adoração
Que é fruto de tua graça a mim
E do teu amor que restaura em mim
O meu amor por ti, Jesus
Engrandecerei e exaltarei o teu nome
Diante dos reis e dos poderosos
Eu louvarei a ti, Senhor.


16 -  AO ÚNICO QUE É DIGNO

Ao único que é digno de receber
A honra e a glória
A força e o poder
Ao Rei eterno, imortal
Invisível mas real
A Ele ministramos o louvor,
Coroamos a ti, ó Rei Jesus!
Coroamos a ti, ó Rei Jesus!
Adoramos o Teu nome,
Nos rendemos  aos teus pés,
Consagramos todo o nosso ser a Ti


17 - ALIANÇA  

Como é precioso, irmão,
Estar bem junto a ti
E juntos, lado a lado,
Andarmos com Jesus
E expressarmos o amor
Que um dia Ele nos deu
Pelo sangue do Calvário
Sua vida trouxe a nós.
Aliança do Senhor
Eu tenho com você
Não existem mais barreiras
Em meu ser
Eu sou livre pra te amar
Pra te aceitar e para te pedir:
“Perdoa-me, irmão”!
Eu sou um com você
No amor do nosso Pai
Somos um no amor de Jesus

18-  EM ESPÍRITO, EM VERDADE 

Em Espírito, em verdade
Te  adoramos, te adoramos (bis)
Rei dos reis e Senhor
Te  entregamos nosso viver (bis) 
Pra te adorar, ó Rei dos reis,
Foi que eu nasci, ó Rei Jesus.
Meu prazer é te louvar
Meu prazer é estar nos átrios do Senhor
Meu prazer é viver na casa de Deus,   (bis)
Onde flui o amor...
...Ministrando o louvor (2ª vez)


19 -  OS  QUE  CONFIAM  NO  SENHOR

Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião
Que não se abalam, mas permanecem para sempre
Como em volta de Jerusalém estão os montes,
Assim o Senhor, em volta do seu povo.
Autoridade e poder
O domínio em suas mãos
Pois o Senhor é Deus,
O Senhor é Rei dos povos.
Cale-se diante dele a Terra,
Dobrem os joelhos, ergam as mãos,
Pois o Senhor é Deus,
O Senhor é Rei dos povos.



20-  O ESPÍRITO DE DEUS

O Espírito de Deus está aqui,
Operando em nossos corações
Trazendo sua vida e poder
Ministrando sua graça e amor
Os feridos de alma são curados
Os cativos e oprimidos livres são
Os enfermos e doentes são sarados
Pois o Espírito de Deus está aqui.
Pai, eu quero contemplar
Tua glória e majestade
Pai eu quero te adorar
Em espírito e em verdade
Não apenas nos átrios, ou no santo lugar
Eu quero te entronizar entre os querubins
Oh!  leva-me  à sala do trono
Pelo novo e vivo caminho, pelo sangue de Jesus
Eterno e sumo sacerdote
Oh!  leva-me  à sala do trono pra te adorar, Senhor    (bis)

21 -  QUÃO FORMOSO ÉS

Quão formoso és, Rei do universo!
Tua glória enche a terra e enche o céu.
Tua glória enche a terra
Tua glória enche o céu
Tua glória enche a minha vida, Senhor 
Maravilhoso é estar em Tua presença
Maravilhoso é poder Te adorar
Maravilhoso é tocar em Tuas vestes
Maravilhoso é Te contemplar, Senhor!


22 -  NÃO   DEUS  MAIOR

Não há Deus maior
Não há Deus melhor
Não há Deus tão grande
Como o nosso Deus
Criou os céus, criou a terra
Criou o sol e as estrelas
Tudo Ele fez, tudo criou, tudo formou 
Para o Seu louvor (4 vezes)


23-  RENOVA-ME

Renova-me, Senhor Jesus,
Já não quero ser igual.
Renova-me, Senhor Jesus,
Põe em mim teu coração,
Porque tudo o que há dentro de mim
Necessita ser mudado, Senhor.
Porque tudo o que há dentro do meu coração
Necessita mais de ti...

24 – Coração  regenerado

Recebi um novo coração do Pai:
Coração regenerado,
Coração transformado,
Coração que é inspirado por Jesus.
Como fruto desse novo coração,
Eu declaro a paz de Cristo,
Te  abençôo, meu irmão
Preciosa é a nossa comunhão
Somos corpos,   assim  bem ajustados,
Totalmente ligados, unidos,
Vivendo em amor
Uma família, sem qualquer falsidade
Vivendo a verdade,
Expressando a glória do Senhor!
Uma família, vivendo o compromisso
Do grande amor de Cristo
Eu preciso de ti, querido irmão.
Precioso  és para mim, querido irmão  (Bis)

25 –ROMPENDO  EM  

Cada vez que a minha fé é provada
Tu me dás a chance
De crescer um pouco mais
As montanhas e vales, desertos e mares
Que atravesso me levam pra perto de Ti
Minhas provações não são
Maiores do que o meu Deus
E não vão me impedir de caminhar
Se diante de mim, não se abrir o mar
Deus vai me fazer andar por sobre as águas
Rompendo em  
Minha vida se revestirá do teu poder
Rompendo em  
Com ousadia vou mover no sobrenatural
Vou lutar e vencer
Vou plantar e colher,
A cada dia vou  viver
Rompendo em fé

 
26 - SHALOM ADONAI

Shalom Adonai, Shalom.
Shalom Adonai, Shalom Adonai
Shalom Adonai, Shalom 
A paz do Senhor, a paz
A paz do Senhor
A paz do Senhor, a paz.

 
27 - HA MOMENTOS

Há momentos
Em que as palavras não resolvem  
Mas o gesto de Jesus
Demonstra amor por nós.              
Foi no Calvário
Que ele sem falar
Mostrou ao mundo inteiro               
O que é amar                                      
Aqui no mundo,
As desilusões são tantas
Mas existe uma esperança            
É que Cristo vai voltar
                      
  
28 - VASO NOVO

Eu quero ser, Senhor amado,
Como um vaso nas  mãos  do oleiro.
Quebra a minha vida e faça de novo
Eu quero ser, eu quero ser Senhor
Um vaso novo.
Como tu queres, Senhor amado
Tu és o oleiro e eu o vaso
Quebra a minha vida e faça de novo
Eu quero ser,eu quero ser Senhor
Um vaso novo...

  
29- A VOLTA DO FILHO DO HOMEM

Então se verá o Filho do Homem
Vindo sobre as nuvens com poder e glória
Porque assim como relâmpago
Que sai do oriente e se mostra no ocidente
Assim há de ser a vinda do Filho do Homem


30- REUNIDOS AQUI

Reunidos aqui
Só pra louvar ao Senhor
Novamente aqui, em união
Algo bom vai  acontecer
Algo bom Deus tem pra nós
Reunidos aqui
Só pra louvar ao Senhor.

 
32 - SEGURA NA MÃO DE DEUS

Se as águas do mar da vida
Quiserem te afogar
Segura na mão de Deus e vai
Se as tristezas desta vida
Quiserem te sufocar
Segura na mão de Deus e vai.
Segura na mão de Deus, 
Pois ela te sustentará
Não temas, segue adiante
E não olhes para trás
Mas segura na mão de Deus e vai.
Se a jornada é pesada
E te cansa a caminhada
Segura na mão de Deus e vai
Orando, jejuando
Confiando e confessando
Segura na mão de Deus e vai. 
O Espírito do Senhor
Sempre te revestirá
Segura na mão de Deus e vai.
Jesus Cristo prometeu
Que jamais te deixará
Segura na mão de Deus e vai.


33 - LEÃO DE JUDÁ

Ouve-se o júbilo de todos os povos
Os reis se dobraram ao Senhor
Ouve-se o brado de vitória
O dia do Senhor chegou
Ouve-se de todos os povos
Que o novo Rei surgiu
Impérios reconhecem
Que sua destra reinará
Leão de Judá, Leão de Judá, Leão de Judá
Prevaleceu!
E os povos verão e virão
À Sião aprender sua lei
Pois a sua justiça governará...

 
34 - QUÃO BOM

Quão bom e quão maravilhoso é que os irmãos vivam em união
Quão bom e quão maravilhoso é que os irmãos vivam em união
Aperte a mão do seu irmão e dê um sorriso pra ele
Aperte a mão do seu irmão e cante essa canção...


35 - ANDAM PROCURANDO

Andam procurando a razão de viver
Neste mundo mau querem paz receber
Fazem seus caminhos pensando em achar
Algo que na vida valor possa dar
Mas só Jesus pode dar a razão de viver
Gozo, paz e amor só Jesus pode dar! (repete)
E assim você será bem feliz com Jesus!

Como todo mundo eu também procurei
E, agora, digo que a paz encontrei!
Cristo me salvou e eu vou te contar
Que uma nova vida ele pode te dar!


36 – POR MIM MORREU JESUS

Por mim morreu Jesus
Cravado numa cruz
No monte do Calvário
Por mim morreu Jesus!


37– EU TE LOUVAREI
Eu te louvarei Senhor,de todo o meu coração
Eu te louvarei Senhor,de todo o meu coração
Na presença dos deuses à Tí cantarei louvores...(bis)

38–ESPÍRITO ENCHE A MINHA VIDA

Espírito enche a minha vida
Enche-me do teu poder
Pois de Ti eu quero ser
Espírito enche o meu ser
As minhas mãos eu quero levantar
E em louvor te adorar
Meu coração eu quero derramar
Diante do Teu altar.


39-  A ALEGRIA

A alegria está no coração
De quem já conhece a Jesus
A verdadeira paz só tem aquele
Que já conhece a Jesus
O sentimento mais precioso
Que vem do nosso Senhor
É o amor que só tem
Quem já conhece a Jesus
Posso pisar numa tropa
E saltar as muralhas
Aleluia, Aleluia!
Cristo é a Rocha da minha salvação
Com Ele não há mais condenação.
Aleluia,aleluia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Volte sempre!